ITAITUBA: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO NA ZONA GARIMPEIRA

O SUSPEITO TERIA ASSASSINADO UMA COMERCIANTE POR CONTA DA QUANTIA DE MIL REAIS >>> Wilames da Silva Fernandes, de 42 anos de idade (foto), natural do Estado do Maranhão, foi preso por integrantes do Posto de Policiamento Destacado da PM na manhã desta terça-feira em uma frente de serviço às proximidades do garimpo Sudário, região do Creporizão. Wilames foi apontado como o principal suspeito do crime de latrocínio, em que foi vítima uma comerciante de 52 anos de idade, identificada como Francisca Maria Ribeiro do Nascimento, proprietária de um dormitório e um estabelecimento noturno. A mulher foi encontrada morta com perfurações de faca pelo corpo e com cortes no pescoço. A polícia iniciou as investigações a partir de informações de testemunhas, que afirmaram terem visto o acusado e a vítima bebendo na noite anterior ao crime. No momento da prisão, o suspeito não esboçou reação, mas continua negando qualquer envolvimento no crime.

Wilames foi trazido para Itaituba junto com o corpo da vítima, que foi encaminhado para exame de necropsia no IML. O acusado foi encaminhado para a Seccional de Polícia, onde foi apresentado ao plantão do delegado Conrado Wolfrind. Ao ser ouvido, o suspeito continuou negando o crime. Mas, de acordo com o tenente Silva Machado, que teve acesso aos detalhes da investigação, todos os detalhes apontam para ele. Com ele, ainda foi encontrada a quantia de mil reais, dinheiro que pertenceria à vítima.

Pelas características do crime, Wilames da Silva foi enquadrado por latrocínio. Ele permanece recolhido à cela temporária da Seccional de Polícia e deverá ser encaminhado para audiência de custódia nesta quarta-feira. Mauro Torres

165 total views, 1 views today

Deixe uma resposta

Hora Mais WhatsApp Chat
Chame via WhatsApp