ITAITUBA: CASAL É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NO GARIMPO CUIÚ-CUIÚ

Lucas de Sousa Ribeiro, 20, e Natiele de Oliveira, 26, foram apanhados em flagrante depois de terem sido monitorados por algum tempo por membros do Posto de Policiamento Destacado que atua na comunidade garimpeira de Cuiú-Cuiú. Com Lucas e Natiele, foram encontrados pequenos volumes com quase cinqüenta gramas de maconha e certa quantidade de cocaína. Além da soma de 252 reais em dinheiro, jóias e semi-jóias, relógios, aparelho celular e outros objetos que a polícia suspeita que sejam provenientes da atividade do tráfico. O casal, que já é conhecido dos registros policiais, foi conduzido e apresentado na Seccional de Polícia sob acusação de tráfico de drogas.

Lucas e Natiele foram recolhidos à cela temporária da Seccional e estão à disposição da Justiça. Segundo o comando, para chegar à comprovação do envolvimento do casal com o tráfico, os policiais fizeram um tipo de campana, monitorando os passos dos dois, até que chegaram a reunir informações e indícios do crime e dar o flagrante.

“Todos os nossos policiais, dos destacamentos e companhias independentes, estão orientados a proceder desta forma. Havendo uma atitude suspeita, movimentação que chame a atenção ou cause estranheza, os envolvidos devem ser monitorados com cautela. Havendo comprovação de crime em andamento, é dado o flagrante e tomadas as medidas cabíveis. Nesse caso, o casal já estava sendo observado e, pelo fato de a mulher já ter respondido por ilícito semelhante, a materialidade só veio a comprovar o que já era suspeito: o envolvimento com o tráfico”, detalhou o tenente Silva Machado, que acompanhou a apresentação.

97 total views, 1 views today

Deixe uma resposta

Hora Mais WhatsApp Chat
Chame via WhatsApp