Novo-coronavírus (covid-19): Piloto que Esteve em Garimpo de Itaituba está Infectado, diz Empresário

A informação chegou à equipe do Hora Mais, por meio de um áudio de WhatsApp, enviado pelo empresário João Delub. No áudio, o empresário relata que obteve informações de que um piloto o qual esteve no Distrito de Crepurizão, nos últimos dias,  estaria infectado pelo Novo-coronavírus (covid-19), na cidade de Cuiabá – MT. O informe chegou a ele através do patrão do infectado.

“Esse cidadão – o infectado – encontra-se, hoje, em Cuiabá… Tivemos contato com seu patrão, o qual confirmou a contaminação dele”… Disse, no áudio, João.

João Delub informou que o infectado passou pela comunidade de Crepurizinho e pelo Distrito de Crepurizão, onde cumprimentou alguns amigos.  

“É muito preocupante essa notícia, porque ele esteve no meio de nós. Conviveu com algumas pessoas as quais não sabiam, muito menos ele, da gravidade do vírus que estava sendo transmitido”… Afirmou João Delub.

No áudio, o homem pede, ainda, para as pessoas que tiveram contato com o piloto, isolarem-se:

“(…) por favor se recolham, isolem-se nas suas casas, mantenham-se afastados… Evitem o contato com as pessoas mais próximas…”

O empresário também informa, por meio do áudio, que após receber a informação, comunicou a Secretaria Municipal de Saúde de Itaituba e o Prefeito Valmir Climaco.

“Já comuniquei a Secretaria de Saúde… O prefeito Valmir disponibilizou, imediatamente, uma equipe, que está vindo ao distrito”… Finalizou o empresário.

Texto: Inácio Santos

 72 total views,  1 views today

Inacio Santos

Inácio Santos é Técnico Agropecuário formado, desde 2017, pela Escola Estadual de Educação Técnológica do Pará - EETEPA/ITAITUBA. Atualmente, cursa, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - IFPA/ Campus Itaituba, o 5º período do curso Superior de Licenciatura em Ciências Biológicas. É amante do Jornalismo, do ensino e da boa escrita.

Deixe uma resposta

Hora Mais WhatsApp Chat
Chame via WhatsApp